terça-feira, 24 de julho de 2007

Wish you were here...

Muitos já comentaram antes e melhor sobre o Boing da TAM, então fiquem com um excerto do meu dia.

Hoje foi demais:

  • A Doida Residente lá no trabalho surtou porque estava sobrando café na cafeteira no fim do turno. É, eu sei... Perto do "Freedom!" dela William Wallace parece aquelas japonesinhas colegiais de filme de sacanagem, com censura de mosaico, tentáculos, the whole works.
  • Um pobre velhinho ficou me enchendo o saco hoje pelo telefone, dizendo que eu queria roubar seu suado dinheiro. Olhem que bonito. O cara entrou com uma ação e ganhou. A conta deu uns R$ 300,00 e mandei o resultado pra frente. Eis que o cara inconformado liga dizendo que quer porque quer os "R$ 4.000,00 que o juiz deu pra ele". Peguei o processo e não achei nada na sentença nem no Acórdão. Aí li a peça inicial: o advogado dele tinha definido o valor da causa em quanto? Quanto? Garotos espertos... E pra explicar pro cara que aquilo era um valor "pró forma", que o que valia são os cálculos feitos depois da decisão do juiz e que ele podia embargá-los se quisesse? E você tá rindo do quê?
  • Meu computador quebrou (do trabalho, menos mau). Kaput. Findo. Tenho de esperar até que comprem os novos micros - porque a nossa assitência técnica só dura um ano - que pode demorar uns 5 meses, enquanto que tem uns dois novinhos mofando na logística. Autanarquia federal é isso...
  • Aquela procuradora gostosa foi transferida pra São Paulo. "FREEEEDOM!!!1!!!!!1!" e foda-se o mosaico. Aliás o Mosaico também, programa de ladrão de gravatas... Quer uma gravata? Eu te dou uma seu ...vá pegar no tentáculo!

Pois é, gente, só mais um dia corriqueiro na vida de um pobre superherói nipo-japônico.

E a única coisa engraçada nesse post é:

4 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahua!
Boa essa Japa

Anônimo disse...

regras absolutamente idênticas, só que com uma roupagem romanizada.

Anônimo disse...

Na zona sul, até onde percebi, tá melhor que o normal, e os carros de polícia continuam estacionados ao longo de lugares importantes - embora em menor quantidade.

Fora, está um inferno. Acho que os meliantes precisam tirar o atraso do período que ficaram sem arrecadar.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OIS1pCuKbns&mode=related&search=
acho que c gosta dessas merdas :)